Humbert impressiona rumo à final em Tóquio e vai à luta por feito inédito
Ugo Humbert ultrapassou Tomas Machac com mais uma boa exibição em Tóquio e apurou-se para a sua sétima final ATP da carreira.
Ugo Humbert ultrapassou Tomas Machac com mais uma boa exibição em Tóquio e apurou-se para a sua sétima final ATP da carreira.
O francês Ugo Humbert, número 18 do mundo, e o tcheco Tomas Machac (34º) marcaram neste domingo (29) duelo nas semifinais do ATP 500 de Tóquio.
Nas oitavas de final, De Minaur aguarda por Arthur Fils ou Roman Safiullin enquanto Humbert marca duelo com Carlos Alcaraz já na programação de domingo.
Musetti, de 22 anos, foi derrotado pelo espanhol Roberto Carballes Baena (72º do ATP) por 7-6(4) e 6-4, no ATP de Barcelona.
O que ainda surpreende mais é o fato de os outros dois nomes não serem exatamente grandes campeões da modalidade.
Ugo Humbert, francês de 25 anos que vive a melhor fase da sua carreira, voltou a confirmar esse grande momento e conquistou o título do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert, número 1 francês e 18º do ranking da ATP, sobreviveu contra Hubert Hurkacz e se classificou para as semifinais do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert, número 21 do mundo, manteve neste domingo (11) seu recorde perfeito em finais e conquistou seu quinto título no circuito principal.
Hubert Hurkacz, atual campeão ATP 250 de Marselha, continua de forma segura a sua defesa de título do torneio francês e encara Humbert nas semis.
Ugo Humbert, de 25 anos e em grande forma nos últimos meses, voltou neste sábado (11) às conquistas dois anos e meio depois.
Nas quartas de final, Humbert enfrentará outro jogador natural de Metz: Harold Mayot, um jovem que está pela primeira vez no top 8 de um ATP.
Humbert, 26º ATP, levou a melhor sobre o qualifier norte-americano Marcos Giron (59º), por 6-4 e 6-3, marcando duelo com o alemão Alexander Zverev (9º).
Humbert vai enfrentar o vencedor do jogo entre Tommy Paul e Andrey Rublev na sexta-feira.
Os outros dois jogos das quartas serão na sexta-feira e só têm norte-americanos: John Isner vs. Tommy Paul e Alex Michelsen vs. Mackenzie McDonald.
Daniil Medvedev, vindo de uma série de três títulos seguido, viveu neste domingo (12) uma noite atribulada na quadra central de Indian Wells, mas venceu.
Humbert, 86º ATP, estava inscrito no ATP 250 de Marselha e no Challenger de Pau nas próximas semanas, mas deverá voltar a competir em Indian Wells.
Os dois tenistas seguem agora para o ATP 250 de Metz, em condições de jogo semelhantes, na próxima semana.
Veterano francês não compete desde o US Open do ano passado e tinha como objetivo voltar na terra batida, mas agora surgiu com outras funções.
É sabido que o ténis é difícil de jogar com raquetas, mas sem elas… fica impossível. Ugo Humbert esperou 1h30 para entrar em court diante de Casper Ruud.
Ugo Humbert foi eliminado em Halle e vai sair do top 100, deixando os gauleses apenas com um jogador no top 50… e é Gael Monfils.
Entretanto, o espanhol Carreño , que fez uma temporada de terra batida fraca, está a surpreender na relva. O atual número 19 do Mundo superou Korda.