This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão em Kulikov tira Ingrid Martins da chave de duplas do WTA 1000 de Guadalajara
Após alcançar a primeira vitória de WTA 1000 na carreira ao vencer na estreia de Guadalajara, Ingrid Martins não vai poder dar sequência no torneio mexicano já que Angela Kulikov, parceira da brasileira, sofreu um estiramento na perna esquerda e não vai conseguir entrar em quadra.
A carioca tinha duelo de oitavas de final agendado nesta quarta-feira (20) em que enfrentaria Myiu Kato e Aldila Sutjiadi – dupla que é oitava cabeça de chave do torneio.
Sobre o ocorrido, Ingrid comentou que tem coisas no esporte que saem do controle dos atletas. “Minha parceira estirou a perna no jogo e está impossibilitada de jogar. Uma pena, mas faz parte… Agora é seguir trabalhando e focada nos próximos torneios” finalizou.
A brasileira embarca nesta quinta-feira para o Japão onde vai disputar o WTA 500 de Tóquio ao lado da espanhola Carolina Bucsa.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins