This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laver Cup une-se ao ATP mas prova de Federer continua a não oferecer pontos
A Laver Cup, prova criada pela empresa de Roger Federer – TEAM8 – chegou ao circuito mundial em 2017 e tem criado um impacto total, já que nas duas edições recebeu sempre vários dos melhores jogadores do mundo, sendo um autêntico sucesso de assistências.
O torneio é de exibição, no entanto, surge agora a informação de que a Laver Cup se uniu ao ATP, ou seja: forma, oficalmente, parte do calendário do circuito mundial.
E que consequências é que isso vai trazer? Antes de mais é necessário esclarecer que a prova continua a não oferecer pontos ATP. As mudanças serão mais a nível de promoção do evento, já que tudo será retratado nas redes sociais do ATP, o que proporciona um aumento do marketing do torneio.
A Laver Cup vai ainda receber juízes de linha, fisioterapeutas e pessoas da organização do ATP. Uma medida que permite à Laver Cup ter (ainda mais) mediatismo. Recorde-se que a edição deste ano joga-se em Genebra, durante os dias 20 e 22 de setembro.
- Categorias:
- Não categorizado