Laura Pigossi e Carol Meligeni são dominadas e caem nas oitavas de ITF na Argentina

Laura Pigossi e Carol Meligeni são dominadas e caem nas oitavas de ITF na Argentina

Por Bruno da Silva - setembro 26, 2024
pigossi pilar
Omar Erre/Argentina Open

Laura PigossiCarol Meligeni, tenistas número 2 e 3 do Brasil, não tiveram chances nas oitavas de final do ITF W50 de Pilar, na Argentina, nesta quinta-feira (26).

Pigossi, atual 144ª do mundo e cabeça de chave 2, foi surpreendida pela italiana Nicola Fossa Huergo (344ª) e perdeu com parciais de 6-1 e 6-2, em 1h50. A brasileira só conseguiu confirmar o serviço uma vez em todo o jogo.

Leia também:

Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
Alcaraz e Gauff fazem passeio em Pequim e mãe da norte-americana quis uma foto

Já Carol, 306ª da WTA, perdeu para Irene Burillo Escorihuela (256ª) por 6-2 e 6-1, em 1h27. Assim como sua compatriota, ela só conseguiu confirmar o serviço uma vez. Ela segue viva na chave de duplas ao lado de Julia Riera e enfrenta Herazo Gonzalez/Lastukova ainda nesta quinta.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.