Laura Pigossi “defende” Bia Haddad: “Se a bola dela não anda, a minha vai de ré”
Com o sucesso e a ascensão no último ano, a atenção à Bia Haddad, 14ª do ranking feminino, cresceu muito nas redes sociais. Ao mesmo tempo que a brasileira recebe muito apoio, ela também é criticada por outros quando sofre derrotas. Nesta última quinta-feira (27), a número 1 do Brasil perdeu para Mirra Andreeva, 15 anos, em sua estreia no WTA 1000 de Madrid, o que causou muita repercussão nas redes sociais.
A derrota gerou alguns comentários nas redes sociais onde perfis passaram a criticar a brasileira de 26 anos, até que uma página conhecida entre os fãs de tênis no Brasil, defendeu a atleta e colocou vários pontos positivos sobre a trajetória de Bia.
Quem apareceu para defender Bia, desta vez, foi uma companheira de time da BJK Cup, a medalhista olímpica Laura Pigossi, número 2 do Brasil. Um perfil criticou Bia Haddad dizendo que a “bola dela não anda” e que por isso teria dificuldades no saibro.
Laura entrou na discussão e, com bom humor, defendeu a compatriota da acusação com um ‘tweet’ que chamou a atenção, dizendo “se a bola da Bia não anda, a minha vai de ré”. Veja: