This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Uma grande parte de mim quer que o US Open acabe para eu ir para casa»
Nick Kyrgios, um dos nomes a ter em conta para o US Open depois de um verão de grande qualidade — o melhor da sua carreira (final em Wimbledon, título em Washington, meias-finais em Halle e Estugarda e ‘quartos’ em Montreal) –, voltou a confessar-se este domingo muito cansado e com vontade de voltar para casa após muitos meses longe do seu país, a Austrália.
“Tem sido duro. Vem aí um último esforço. Uma grande parte de mim quer que o US Open acabe para eu poder ir para casa. Para mim, este torneio será sempre uma ‘vitória’. Se for ganhando, é mais dinheiro e mais um grande resultado. Se perder, volto para casa”, confessou o australiano, que vai jogar na primeira ronda contra o seu melhor amigo e parceiro de pares, Thanasi Kokkinakis.
A primeira ronda de Kyrgios e Kokkinakis está agendada para a sessão noturna de segunda-feira, depois do duelo entre Serena Williams e Danka Kovinic.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022