This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios sprinta para marcar blockbuster com Tiafoe nos ‘quartos’ de Washington
Nick Kyrgios viu o seu encontro com Reilly Opelka ser interrompido na noite de quinta-feira devido à tempestade que se abateu sobre Washington, mas o australiano voltou ao court e, num autêntico sprint, resolveu a questão para carimbar o acesso aos quartos-de-final do Citi Open. Com uma dupla jornada de singulares e ainda mais um encontro de pares pela frente, o número 63 do ranking ATP estava numa missão e foi rápido a despachar-se.
Kyrgios fechou com os parciais 7-6(1) e 6-2, sendo que Opelka ganhou apenas dez pontos desde que o encontro retomou com 2-1 na segunda partida. O vice-campeão de Wimbledon regressou com toda a força, quebrou de imediato e controlou para marcar um duelo que até entusiasma o próprio Kyrgios, uma vez que vai medir forças com Frances Tiafoe num blockbuster de sessão noturna. O também norte-americano completou o seu duelo com Botic van de Zandschulp, com os parciais 4-6, 6-2 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CitiOpen/status/1555634355107667969
Quem também está nos quartos-de-final é JJ Wolf. O número 99 do ranking mundial apurou-se pela primeira vez para o top 8 de uma prova ATP, ao superar um duelo de loucos com Holger Rune (28.º), com vários voltas e reviravoltas. Certo é que, no fim, quem gritou foi Wolf, ao festejar com o score 7-5, 4-6 e 6-3, ao cabo de 2h38. Segue-se… um Andrey Rublev bastante mais fresco.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Washington