This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Sempre disse ao Murray que ele era muito melhor do que o Djokovic e devia ter melhor carreira do que ele»
Sempre polémico, Nick Kyrgios surpreendeu este sábado, quando num longe artigo de opinião para o jornal inglês ‘The Guardian’ fez algumas confidências sobre as conversas que mantém com o seu bom amigo Andy Murray, que esta sexta-feira anunciou que se vai retirar do ténis devido a constantes problemas na anca direita.
“A primeira vez que defrontei o Andy foi em Toronto e ele destruiu-me. Desde então damo-nos muito bem. Parece que o conheço desde sempre. Sabíamos que éramos muito divertidos juntos. O Andy é muito, muito divertido. Penso que ele não recebe o crédito suficiente pelo que é enquanto pessoa. É extremamente simples e uma ótima pessoa”, começou por confessar Kyrgios.
O australiano de 23 anos assegura que nunca teve nenhum adversário tão duro. “Sentia-me sempre um miúdo quando o defrontava. Nunca tive tanto medo de jogar com o Roger Federer ou o Rafael Nadal como tinha de defrontar o Andy. Já sabia que ia ter de jogar muitos pontos longos e não acreditava na minha capacidade física”.
As revelações de Kyrgios passam também pelas conversas que ambos matinham. “Eu sempre lhe disse: ‘Andy, olha bem para o Novak Djokovic e para todos os Grand Slams que ele tem. Tu és muito melhor do que ele e deverias ter uma carreira muito melhor do que a dele.’ Estava sempre a gozar com ele por causa disso…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Cnm54EPKu5U
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019