Kyrgios revela ambição de ser treinador, mas de um jogador específico

Kyrgios revela ambição de ser treinador, mas de um jogador específico

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 28, 2023

Ninguém sabe até quando Nick Kyrgios vai continuar a sua carreira profissional, especialmente porque o australiano diz que se algum dia vencer um título do Grand Slam irá pendurar as raquetes. Kyrgios revelou agora que tem vontade de assumir um outro papel no mundo do tênis eventualmente, com a curiosidade de parecer que até já tem o seu caminho ideal definido.

Muito ativo nas redes sociais enquanto se recupera da uma operação ao joelho esquerdo, Kyrgios recebeu uma pergunta sobre se existiria a hipótese de ser o treinador ou mentor de algum tenista. A resposta foi clara e surpreendente.

“Sim, adoraria fazer isto! A pessoa que quero ajudar é Holger Rune!”, disse o australiano no Instagram, sendo que isso não passou despercebido ao próprio dinamarquês, que compartilhou esse story, simplesmente com um emoji sorridente. Será que um dia vai acontecer?

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt