This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Para mim os pontos são todos iguais. É servir com força e pronto»
Em rota de colisão com Roger Federer numa possível terceira ronda do US Open, Nick Kyrgios, que recentemente caiu bastante no ranking após não conseguir defender a sua final de Cincinnati, entrou esta terça-feira com uma vitória em Nova Iorque, ao derrotar Radu Albot na eliminatória inaugural, por 7-5, 2-6, 6-4 e 6-2.
No final, o jogador de Camberra falou com Brad Gilbert com o estilo que já lhe é reconhecido. “Não sei qual foi o ponto de viragem, sinceramente. Os pontos para mim são todos iguais: vou para a linha de serviço e tento bater na bola o mais potente que consigo. E pronto”
Kyrgios vai defrontar Pierre Hugues Herbert na segunda ronda, mas isso é pensamento que não lhe ocupa a mente por enquanto… “Para já nem quero pensar na segunda ronda. Por enquanto só quero jantar porque estou cheio de fome.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open