This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Eu não jogo de borla. Parece que não fui o único a beber vinho ontem»
Nick Kyrgios continua a protagonizar momentos insólitos esta semana em Cincinnati. Durante o primeiro set do encontro dos oitavos-de-final com Juan Martín Del Potro, o australiano de 23 anos mostrou-se desconfortável com a falta de acerto de um juiz de linha e confrontou-se. “Que estás a fazer, mano? Estou a ver que ontem bebeste um copo de vinho ao jantar!”.
A troca de argumentos seguiu… com o árbitro. “Isto é uma treta. Vocês têm a noção que as vossas decisões afetam as nossas vidas, o nosso dinheiro? Eu não jogou de borla. Aquele juiz de linha bebeu um copo de vinho, pelos vistos não fui o único“, disparou o jovem dos Antípodas. O árbitro Adel Nour cortou a conversa por considerar a liguagem de Kyrgios imprópria, mas não lhe atribuiu qualquer advertência.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jmgmoron/status/1030491518107365377
- Categorias:
- ATP World Tour