Kyrgios: «Eu não jogo de borla. Parece que não fui o único a beber vinho ontem»

Kyrgios: «Eu não jogo de borla. Parece que não fui o único a beber vinho ontem»

Por José Morgado - agosto 17, 2018

Nick Kyrgios continua a protagonizar momentos insólitos esta semana em Cincinnati. Durante o primeiro set do encontro dos oitavos-de-final com Juan Martín Del Potro, o australiano de 23 anos mostrou-se desconfortável com a falta de acerto de um juiz de linha e confrontou-se. “Que estás a fazer, mano? Estou a ver que ontem bebeste um copo de vinho ao jantar!”.

A troca de argumentos seguiu… com o árbitro. “Isto é uma treta. Vocês têm a noção que as vossas decisões afetam as nossas vidas, o nosso dinheiro? Eu não jogou de borla. Aquele juiz de linha bebeu um copo de vinho, pelos vistos não fui o único“, disparou o jovem dos Antípodas. O árbitro Adel Nour cortou a conversa por considerar a liguagem de Kyrgios imprópria, mas não lhe atribuiu qualquer advertência.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jmgmoron/status/1030491518107365377

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com