This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios e Ruud perdem sets mas estão na terceira ronda do US Open
Nick Kyrgios, número 25 do ranking mundial mas apontado como um dos favoritos a chegar longe no US Open 2022, continua a convencer na edição deste ano do último Grand Slam da temporada. O australiano de 27 anos avançou esta quarta-feira para a terceira ronda, desta feita ao derrotar o francês Benjamin Bonzi, um dos jogadores mais sólidos da temporada, por 7-6(3), 6-4, 4-6 e 6-4, num encontro resolvido em mais de três horas e que se complicou na reta final, tendo de se exibir a muito bom nível para seguir em frente. Kyrgios venceu os últimos oito pontos do encontro consecutivamente. Para o australiano segue-se agora o jovem norte-americano JJ Wolf, 87.º, que superou o chileno Alejandro Tabilo, 71.º, por 4-6, 7-5, 6-4 e 6-3.
Volley game on point from @NickKyrgios ❗ pic.twitter.com/a6mxWYHQ8c
— US Open Tennis (@usopen) August 31, 2022
Quem também seguiu para a terceira ronda, mas com mais dificuldades, foi o norueguês Casper Ruud, número sete mundial, que superou o neerlandês Tim Van Rijthoven, 117.º ATP, por 6-7(4), 6-4, 6-4 e 6-4, num encontro muito interessante, onde voltou a ficar evidente o talento do tenista que brilhou na temporada de relva. Agora, Ruud, vai defrontar o norte-americano Tommy Paul, que venceu um tenso duelo local diante do compatriota Sebastian Korda por 6-0, 3-6, 4-6, 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022