This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios é multado mas Gasquet é ainda mais
É o caso do dia e dá ainda que falar. Nick Kyrgios tornou-se o centro das atenções depois de alegadamente ter desistido de disputar um jogo no serviço de Richard Gasquet, no início do segundo set, “oferecendo” três pontos de bandeja ao gaulês, mas o australiano acabou por não ser multado por “falta de empenho” como se previa.
Num encontro repleto de peripécias, Kyrgios não se livrou da multa, mas por um motivo que não é novidade para si: “obscenidade audível”. O árbitro da partida não emitiu qualquer penalização sobre o incidente que maior alvoroço gerou após o embate e o número 29 mundial terá de desembolsar “apenas” 2 mil dólares (1800 euros).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=e4G7I5KsRD4
Em conferência de imprensa, Kyrgios alegou falta de energia em alguns momentos da partida e explicou o aparente desleixo no jogo de serviço de Gasquet com a elevada qualidade e potência do saque do seu adversário.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=YcPEh9mZRuc
Mais discreto, mas também com espaço para os seus devaneios, Gasquet foi o jogador que mais penalizado saiu do confronto dos oitavos-de-final, sendo obrigado a pagar uma coima de 3000 dólares (2700 euros) por “abuso de raquete”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon