This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios desiste minutos antes de defrontar Murray e não havia ninguém para jogar até Rubin aceitar
Insólito! Já a árbitra Aurélie Tourte estava no Court Central do ATP 250 de Winston-Salem à espera de Nick Kyrgios e Andy Murray para o primeiro encontro da sessão noturna quando, minutos antes da entrada dos jogadores… é revelado que o australiano tinha desistido com uma lesão no joelho esquerdo. Como se tratava de um encontro da primeira ronda, era esperado um lucky loser, mas o problema é que o qualifying estava a terminar precisamente nesse momento, com o duelo entre Noah Rubin e Lucas Pouille, vencido pelo francês, a durar mais de duas horas.
Ninguém sabia o que se passava. Apenas que Kyrgios tinha abdicado de competir com uma lesão no joelho esquerdo. É que não havia sorteio feito para colocar os qualifiers no quadro principal e muito menos havia lucky losers à espera para entrar. Surgiu, então, uma solução insólita e que regulamentarmente nem teria de acontecer. Rubin aceitou substituir Kyrgios de forma quase imediata, pelo que irá pisar o Court Central para defrontar Murray menos de uma hora depois de disputar um encontro de mais de duas horas na derradeira ronda do qualifying.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1429588104063553536
- Categorias:
- ATP World Tour