Kyrgios deixa recado: «Isto mostra o quanto trabalho quando não estou a jogar»

Kyrgios deixa recado: «Isto mostra o quanto trabalho quando não estou a jogar»

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 16, 2022

Mesmo com uma dose de polémica à mistura, Nick Kyrgios voltou a dar nas vistas e somou mais um grande triunfo, ao superar Stefanos Tsitsipas rumo aos quartos-de-final do ATP 500 de Halle. O australiano ficou radiante com a sua exibição e, por entre elogios ao grego, deixou um recado.

“Stef é um dos melhores do Mundo e vai ganhar muitos Grand Slams. Não sei se posso dizer o mesmo de mim, mas estou contente por produzir este nível de jogo quando jogo. Isto mostra o quanto trabalho quando não estou a jogar. Estou muito entusiasmado para continuar. Quero continuar a ter estas grandes vitórias nos melhores courts do Mundo”, sustentou.

Segue-se Pablo Carreño Busta, sendo que Kyrgios destaca a importância do público na Alemanha. “O público é incrível em Halle. Jogo para as pessoas. Onde quer que vá tenho a sensação de que me querem ver e querem ver o espetáculo”, atirou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPHalle/status/1537114381070307328?s=20&t=ckWeN2rLm4u_9oCjEpPcCA

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-volta-a-impressionar-e-derrota-tsitsipas-em-halle/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt