This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios ‘culpa’ ‘Call of Duty’ pela derrota no US Open
Nick Kyrgios está fora do US Open. O australiano de 24 anos foi primeiro eliminado na terceira ronda de singulares, em sessão noturna diante de Andrey Rublev, e depois desistiu antes de entrar em court para o seu encontro da segunda ronda de pares, ao lado de Marius Copil. O tenista de Camberra, que já está a caminho da Austrália — onde não vai há cinco meses — explicou que o problema no seu encontro de singulares… foram as luzes.
“Não conseguia ver nada por causa das luzes do Arthur Ashe, literalmente nada. Foi muito estranho e nunca me tinha acontecido. É o que dá andar a jogar ‘Call Of Duty’ durante horas e horas. O jogo deu cabo de mim”, admitiu o top 30 ATP.
Kyrgios tem agendada a sua participação na terceira edição da Laver Cup, daqui a duas semanas, mas ainda não sabe se poderá jogar. É que a prova agora é tutelada pelo ATP Tour e a entidade que gere o ténis masculino está a investigar o australiano para uma possível suspensão, na ressaca de incidentes recentes.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2019