Kyrgios criticou ideia e Tsitsipas não se ficou: «Eu arranjo-te um treinador, não te preocupes»

Kyrgios criticou ideia e Tsitsipas não se ficou: «Eu arranjo-te um treinador, não te preocupes»

Por Bola Amarela - julho 19, 2021

Stefanos Tsitsipas não tem problemas em revelar algumas ideias diferentes nas redes sociais e fê-lo novamente, ao abordar a questão do coaching. Para o grego, trata-se de algo que devia ser legalizado e normalizado no ténis, sendo que o próprio Tsitsipas respondeu aos comentários de vários adeptos que o questionaram em relação a essa ideia. Ora, uma das pessoas a dar a sua opinião foi… Nick Kyrgios.

“Normalmente nem me importo com as ideias dele, mas esta é terrível”, escreveu o australiano. Ora, a questão é que Tsitsipas não se ficou e ofereceu uma resposta rápida a Kyrgios. “Eu arranjo-te um treinador, não te preocupes”, devolveu o grego, fazendo alusão ao facto de o australiano não ter um treinador fixo nesta altura da carreira.

Recorde-se que Tsitsipas afirmou que está na hora de o ténis mudar no que diz respeito ao coaching. “Coaching devia ser permitido em todos os pontos no ténis. O desporto precisa de abraçar isso. Somos, provavelmente, um dos únicos desportos globais que não utiliza o coaching durante o encontro. Tornem isso legal. Está mais do que na hora de o desporto dar esse grande passo em frente”, partilhou, apontando o dedo aos tradicionalistas.

Bola Amarela