This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios atira raquete para fora do estádio e é eliminado por Coric
Depois de duas vitórias no seu regresso à competição, Nick Kyrgios ficou pelo caminho no Murray River Open. Já se adivinhava um encontro extremamente complicado com Borna Coric, mas o australiano nunca pareceu confortável fisicamente, chegou a dizer que só fazia mais um jogo antes de desistir e acabou a… atirar a raqueta para fora do estádio.
No que diz respeito ao que se passou realmente em campo, o croata (25.º ATP) mostrou estar sempre por cima e triunfou por 6-3 e 6-4, sem ter enfrentado qualquer ponto de break. De forma sólida, resolveu o duelo em pouco mais de uma hora, enquanto o australiano (47.º) se queixou várias vezes do joelho esquerdo e acabou até levar um ‘point penalty’: soltou um impropério depois de falhar um serviço para levar o aviso, destruiu a raqueta quando foi quebrado por uma última vez e ainda a atirou para fora do estádio.
Já no Great Ocean Road Open, o jovem prodígio italiano Jannik Sinner (36.º) manteve sempre a frieza e carimbou um bom triunfo frente ao esloveno Aljaz Bedene (58.º), por 7-6(6) e 6-2 e garantiu uma vaga nos quartos-de-final, naquele que foi o primeiro encontro de uma dupla jornada. Segue Miomi Kecmanovic ou Salvatore Caruso na luta por um lugar nas meias-finais.
Quem também conseguiu uma boa vitória no mesmo torneio foi o russo Karen Khachanov (20.º), que superou o sul-africano Kevin Anderson (82.º), com os parciais 6-3 e 7-6(5). Ainda assim, uma das principais surpresas chegou com o triunfo do holandês Botic van de Zandschulp (159.º) sobre o gigante norte-americano Reilly Opelka (40.º) em dois tie-breaks: 7-6(6) e 7-6(4).
- Categorias:
- ATP World Tour