This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios antes de defrontar Frederico Silva: «Dói-me bastante o joelho»
O sorteio do Australian Open ditou que Frederico Silva vai medir forças com Nick Kyrgios na primeira ronda. O australiano parte como favorito para o duelo com o português de 25 anos, 184.º ATP, mas confessa que está longe da melhor forma fisicamente. É que ficou com muitas queixas no joelho esquerdo depois da derrota com Borna Coric, embora se mantenha confiante.
“Dói-me bastante o joelho, mas já estava à espera. Não joguei durante um ano. Mas estou feliz com a carga desta semana, era tudo o que queria tirar daqui. Esperava que o meu corpo não se sentisse bem, não tenho medo nem nada disso. Agora é cuidar do meu corpo. Estou positivo, motivado e seguro de que vou jogar bem. Ainda não penso no Australian Open. Não quero saber com quem jogo na primeira ronda. Vou tentar servir bem, jogar bem, encontrar o meu ritmo. Se isso acontece, normalmente ganho. Se não, acontece algo como com o Borna”, apontou.
A verdade é que Kyrgios se mostrou especialmente confiante, mesmo com este problema físico. “Estou relativamente feliz. Claro que não esperava muito desta semana, as condições foram muito duras para mim. Estava a lutar para encontrar o meu ritmo e servi mal. Mas não estou triste nem dececionado. Joguei três encontros e era o que precisava”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams