This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios abre o coração: «Disseram que tinham perdido a esperança em mim»
Nick Kyrgios pode ser um jogador polémico, mas deixou uma importante e sentida mensagem nas redes sociais. O tenista australiano mostrou-se disponível para ajudar todos aqueles que estejam a passar por dificuldades no que diz respeito a questões psicológias, auto-estima ou motivação, garantindo que ele próprio já teve de lidar com esse problema.
“Isto é para todos os que têm dificuldades em motivar-se, em saber qual o seu propósito, e que têm dias em que não querem sair de cama. Não faz mal! Já estive em lugares de que não me orgulho, com pessoas a dizerem-me ‘desperdício de talento’ ou ‘desilusão’. Lidei com racismo que me enoja e pessoas próximas de mim disseram-me que tinham perdido a esperança”, começou por escrever no Instagram.
Kyrgios oferece-se mesmo para ajudar os que estiverem a passar por situações semelhantes. “Sei o que se sente quando pensas que ninguém percebe os problemas na tua cabeça. Digo-te agora que vai ficar tudo bem, aproveita a vida que tens à tua frente, faz o que te fizer feliz. Não tomes esta oportunidade como garantida. Sente-te à vontade para me pedir ajuda se te sentires perdido ou se não conseguires falar com ninguém. Estou aqui para ti”, acrescentou o australiano.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- ATP World Tour