This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova em lágrimas rumo à 40.ª final da carreira: «Isto é muito especial»
Petra Kvitova está a viver uma das suas melhores semanas nos últimos largos meses, ao apurar-se para a final em Cincinnati. A checa, antiga número dois do Mundo, bateu Madison Keys e garantiu um lugar na 40.ª final da carreira, algo que a deixou emocionada e até em lágrimas, tanto no court como na conferência de imprensa.
LUTA COM KEYS
Não faço ideia como dei a volta. No início do encontro perdi o meu serviço com três duplas faltas. E com a Madison é mais difícil quando ela serve bem. Mas dei a volta de alguma maneira, tentei manter-me no encontro mentalmente e à espera de uma oportunidade. Melhorei na resposta e joguei cada ponto como foi possível. Foi uma batalha incrível. No final chorei de alegria e de alívo.
40.ª FINAL
É o especial do ténis. A cada semana tens a oportunidade de jogar bem. Depois de Toronto disse a mim própria ‘Meu Deus, isto foi terrível’. Não conseguia lutar ou encontrar ritmo e agora estou na final. Tive algumas lesões, a temporada não tem sido nada fácil. Estou muito contente por estar em mais uma final, a primeira em Cincinnati.
UM FEITO ESPECIAL
Tenho uma sensação diferente porque é a primeira vez que estou na final em Cincinnati. Não é o meu torneio favorito, mas estou a jogar bem aqui. É muito especial, sinceramente. Quando ia para este encontro dizia a mim própria que nunca tinha chegado à final. Quem sabe o que pode acontecer amanhã…
Kvitova descobre a chave para dar a volta a Keys e está na final de Cincinnati
- Categorias:
- WTA