Kvitova desolada após arraso em Wimbledon: "Fui destruída"

Kvitova desolada após arraso em Wimbledon: “Fui destruída”

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 10, 2023

Petra Kvitova foi campeã de Wimbledon em 2011 e 2014, mas a tcheca não conseguiu evitar um autêntico arraso no seu adeus à competição. Kvitova caiu com dura derrota diante de Ons Jabeur, vice-campeã no ano passado, com as claras parciais 6-0 e 6-3, algo que reconheceu sem problemas.

“Ela jogou de forma muito sólida e eu cometi muitos erros não forçados. Sabia que seria difícil, mas acreditava que tinha o tênis para a derrotar, embora as coisas não tenham dado certo desta vez. Foi um jogo rápido, não estou habituada a isto. Fui destruída e é assim que vejo tudo”, admitiu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt