This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova não tem piedade e esmaga rumo ao título em Praga
Barbora Krejcikova, campeã de Roland Garros, continua a mostrar que é uma das jogadoras do momento no circuito feminino e conquistou este domingo o seu terceiro título de singulares da carreira e da temporada, todos em menos de dois meses.
Depois dos títulos em Estrasburgo e em Paris, a checa de 25 anos, 13.ª WTA, conquistou agora o seu primeiro troféu em piso rápido, ao arrasar toda a concorrência na capital do seu país. Na final, atropelou em pouco mais de uma hora a sua compatriota Tereza Martincova, 73.ª WTA, por 6-2 e 6-0, vencendo os últimos… 11 (!) jogos do encontro.
A checa parte para os Jogos Olímpicos de Tóquio em grande forma, garantindo uma subida para o 11.º posto WTA que lhe permitirá ser oitava cabeça-de-série — Bianca Andreescu, Sofia Kenin e Simona Halep não vão.
- Categorias:
- WTA