This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova bate Muguruza em duelo dramático e só consegue sair do court com ajuda
Barbora Krejcikova, número nove do Mundo e campeã de Roland Garros, qualificou-se este domingo ao final da noite para os quartos-de-final do US Open, na sua primeira participação, ao derrotar a espanhola Garbiñe Muguruza, 10.ª colocada WTA, por 6-3 e 7-6(4), num encontro dramático e que ficou marcado por uma série de peripécias.
Depois de arrasar completamente na primeira hora, abrindo uma vantagem de 6-3 e 4-0, Krejcikova viu Muguruza dar por completo a volta ao segundo set e discuti-lo até ao fim, com a checa a sentir-se mal a partir desse momento. Para além de ter pedido assistência e abandonado o court durante 8 minutos, a campeã de Roland Garros 2021 atrasou o ritmo do encontro por diversas ocasiões e a espanhola não gostou, fazendo questão de dizê-lo à rede. “És muito pouco profissional”, disparou em alto e bom som”.
No fina, Krejcikova, que vai defrontar a bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois mundial, nos quartos-de-final, só conseguiu sair do court com ajuda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/primevideosport/status/1434747945799258112
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1434746869800857606