This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kostyuk não pensa no ranking: “Quero ganhar um Grand Slam”
Marta Kostyuk deixou tudo o que tinha em quadra e obrigou Coco Gauff a trabalhar mais de três horas para garantir a classificação para as semifinais do Australian Open 2024. A ucraniana, que tem a estreia no top 30 quase garantida, não fica nas nuvens, no entanto.
“Os meus objetivos não mudaram por causa deste torneio, não tenho nenhuma meta no que diz respeito ao ranking. Quero ganhar um Grand Slam, esse é o meu maior sonho e é por isso que luto”, garantiu.
Leia também:
- — Djokovic passa por batalha de quase quatro horas e retorna às semis do Australian Open
- — Gauff sobrevive a festival de erros (mais de 100!) e estreia na semifinal do Australian Open
- — Zverev admite desgaste físico diante de Alcaraz, mas garante: “Ainda tenho gasolina no tanque”
Kostyuk voltou ainda a falar sobre a guerra na Ucrânia, um tema que não quer que seja esquecido. “Se alguém nos tivesse dito no mês antes de começar a guerra que isto ia durar dois anos, nunca teríamos acreditado que íamos resistir”, confessou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Coco Gauff
- WTA