This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov verga Kuznetsov e carimba passaporte para a 3.ª ronda do US Open
O tenista russo Karen Khachanov está na terceira ronda do US Open depois de ter vencido, esta quinta-feira, o regressado Andrey Kuznetsov por 6-3, 6-4 e 6-1.
A primeira partida começou de feição a Karen Khachanov, que fez o break logo no primeiro jogo e serviu de seguida para o 2-0.
Com vantagem de um break, Khachanov esteve mais eficaz, venceu todos os seus jogos de serviço (apesar de ter enfrentado três pontos de break no segundo jogo) e venceu a primeira partida com um 6-3 após novo break no nono jogo quando Kuznetsov servia para se manter no set.
No segundo set, Khachanov manteve-se por cima, conseguiu o break bem cedo (2-0), mas Kuznetsov respondeu e deixou o parcial empatado a três no final do sexto jogo.
O momento decisivo do parcial apareceu, no nono jogo, quando Khachanov quebrou o serviço adversário e serviu para vencer o set por 6-4.
O terceiro e decisivo set foi de sentido único, Khachanov conseguiu vencer todos os jogos de serviço e com dois breaks consecutivos, nos segundo e quarto jogos (4-0), geriu o esforço e garantiu um lugar na terceira ronda do US Open com um 6-1.
Na próxima ronda o russo defronta o vencedor do duelo entre De Minaur e Richard Gasquet.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2020