This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov joga muito rumo à final olímpica em Tóquio’2020
O russo Karen Khachanov, de 25 anos e atual 25.º do ranking ATP, vai jogar este domingo a final mais importante da sua carreira, depois de estar sexta ter garantido acesso ao encontro da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, garantindo para o Comité Olímpico da Rússia, na pior das hipóteses, uma inédita medalha de prata para a carreira do jovem de Moscovo.
Depois de uma primeira metade de 2021 para esquecer, Khachanov, que já tinha sido quartofinalista de Wimbledon, derrotou esta sexta-feira o espanhol Pablo Carreño Busta, número 11 ATP, nas meias-finais, por 6-3 e 6-3, com uma exibição perfeita, confirmando assim o melhor momento da sua carreira a par do título no Masters 1000 de Paris em 2018.
Khachanov espera na final de domingo pelo vencedor da segunda meia-final de singulares, entre o sérvio Novak Djokovic, número um ATP, e o alemão Alexander Zverev, quinto colocado. Carreño espera pelo mesmo encontro mas para conhecer o derrotado com quem lutará pelo bronze.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos