This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov arrasa Humbert: “Dou-lhe os parabéns quando se portar como uma pessoa normal”
Karen Khachanov saiu revoltado do duelo com Ugo Humbert nas semifinais do Masters 1000 de Paris. O russo se lesionou no terceiro set e se arrastou até o fim enquanto o francês ia celebrando os pontos de forma efusiva, algo que deixou o ex-top 10 revoltado. Khachanov começou deixando um recado à rede, acusando o francês de falta de classe, e completou o arraso na entrevista após o duelo.
“Na rede disse para ter mais respeito. Eu tenho fair play sempre, dou-lhe os parabéns quando se portar como uma pessoa normal, é isso que tenho a dizer”, começou por afirmar.
Khachanov garante que Humbert podia festejar, mas não da forma como tudo correu. “Não tenho nenhum problema que ele festeje com o público depois, mas se vê o teu adversário lesionado… Me viram pulando e comemorando em cada ponto contra o Grigor? Ele depois até me disse que estava exausto e não era uma lesão. Pode celebrar com as pessoas, as lesões são parte do esporte. Mas celebrar desta forma com o adversário no chão? Está bem, veremos da próxima vez”, concluiu.
LE MOMENT où Ugo Humbert 🇫🇷 se qualifie pour la plus grande finale de sa carrière !!! 🔥
Une balle de match étrange avec un Karen Khachanov 🇷🇺 touché physiquement et une discussion un peu froide au filet. 🥶#RolexParisMasters pic.twitter.com/ApL7bFgynI
— Game, Set & Talk (@GameSetAndTalk) November 2, 2024
Leia também:
- — Sabalenka volta a bater Zheng (4-0 em 2024) e entra com vitória nas WTA Finals
- — Zverev afasta Rune das Finals, segue para a final de Paris e ultrapassa Alcaraz
- — Luta pelas ATP Finals ao rubro: três vagas em aberto e já só quatro tenistas na luta
- Categorias:
- ATP World Tour