Keys revela mensagem deixada por amiga Stephens: "Siga lutando"

Keys revela mensagem deixada por amiga Stephens: “Siga lutando”

Por Bruno da Silva - setembro 7, 2023
keys stephens
Divulgação/WTA

Madison Keys está pela terceira vez na carreira nas semifinais do US Open. Nesta quarta-feira (6), a norte-americana eliminou a tcheca Marketa Vondrousova, campeã de Wimbledon, em dois sets e segue em busca de seu primeiro Major. Quando chegou ao vestiário, a ex-top 10 encontrou uma mensagem especial: da amiga Sloane Stephens!

Stephens havia divulgado mais cedo um vídeo nas redes sociais onde colocava uma “cartinha” no armário de Keys. Após o jogo, a norte-americana encontrou uma mensagem da amiga: “Madi, vamos fazer isso, baby! Continue lutando! Sempre orgulhosa de você“.

Em sua única final de Slam na carreira, no US Open 2017, Keys perdeu justamente para Stephens. Nesta quinta-feira (7), ela vai encarar Aryna Sabalenka em busca de mais uma decisão em Nova Iorque.

Leia também:

Sabalenka: “A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic”
Medvedev explica por que escolheu Rublev para padrinho da filha
Kyrgios critica “típica pergunta idiota” feita a Djokovic no US Open

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.