This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber não dá grandes hipóteses frente a Ostapenko e regressa à final de Wimbledon
Angelique Kerber está na final de Wimbledon pela segunda vez na carreira. Depois de 2016, a alemã, que se tem apresentado em grande forma em 2018, regressa ao encontro do título no All England Club e vai tentar conquistar o seu terceiro título do Grand Slam, já este sábado.
Numa meia-final na qual defrontou Jelena Ostapenko, a germânica de 30 anos apresentou-se muito forte e não deu qualquer hipótese durante toda a partida. Depois de pouco mais de uma hora de jogo, a antiga número um mundial dominou a campeã de Roland Garros em 2017, pelos parciais de 6-3 e 6-3, tendo sido superior em praticamente todos os momentos do confronto, apesar de no final do segundo set, Ostapenko ter recuperado uma desvantagem de 5-1 para 5-3 (com break point para fazer o 5-4).
No derradeiro embate, Angelique Kerber vai defrontar a vencedora do duelo entre a compatriota Julia Goerges e Serena Williams. Caso a norte-americana vença, vamos ter uma reedição da final de 2016.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon