This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber e Muguruza sem problemas rumo à segunda ronda
Angelique Kerber teve honras de abertura do Court Central esta terça-feira, em substituição de Serena Williams, que não joga o torneio pelos motivos que se conhecem: está grávida de sete meses. A alemã, número um mundial e finalista de 2016, voltou a jogar abaixo daquilo que pode (e sabe) mas o que fez foi suficiente para avançar sem sobressaltos para a segunda eliminatória, com um triunfo sobre a norte-americana Irina Falconi, por 6-4 e 6-4.
A alemã de 29 anos terá agora um duro teste pela frente, já que defronta a belga Kirsten Flipkens, semifinalista de Wimbledon em 2013. A belga superou na primeira ronda a japonesa Misaki Doi, por 6-3 e 6-4.
Na segunda ronda com facilidade também já está a espanhola Garbiñe Muguruza, finalista de Wimbledon em 2015. A espanhola precisou de pouco mais de uma hora para despachar a russa Ekaterina Alexandrova, por 6-2 e 6-4. Na segunda ronda, Muguruza vai medir forças com a vencedora do duelo entre Yanina Wickmayer e Kateryna Bondarenko.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon