This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karatsev dispara foguetes em Moscovo a caminho da terceira final da temporada
Com Aslan Karatsev não há muito que enganar. O plano passa sempre por uma agressão constante que até pode resultar em muitos erros não forçados, mas o número 22 do ranking ATP fez bom proveito dessa tática num duelo 100 por cento russo rumo à final do ATP 250 de Moscovo, ao levar a melhor diante de Karen Khachanov (31.º)
Karatsev cerrou o punho com os parciais 7-6(7) e 6-1, mas a verdade é que a carga do que aconteceu no tie-break do primeiro set acabou mesmo por ser demasiado pesada para Khachanov. É que, depois de haver uma troca madrugadora de breaks, Khachanov liderou por 6-3 no desempate e ainda teve um quarto set point a 7-6, mas Karatsev salvou todos e acabou por fechar com 9-7. Estava dado o mote para um segundo parcial em que o tenista de 28 anos não iria dar qualquer hipótese.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1451967003955138562
Desta maneira, Karatsev alcança a terceira final da temporada (e da carreira), sendo que é a primeira a jogar na Rússia, depois de conquistar o título no Dubai e de se sagrar vice-campeão em Belgrado. Na luta pelo título, o tenista que se vai estrear no top 20 na próxima semana vai tentar ultrapassar o croata Marin Cilic.
- Categorias:
- ATP World Tour