Krajinovic: «Se tiver de fazer quarentena de 14 dias em Melbourne não jogo o Australian Open»

Krajinovic: «Se tiver de fazer quarentena de 14 dias em Melbourne não jogo o Australian Open»

Por Bola Amarela - outubro 23, 2021
djokovic-krajinovic

A forma como o Australian Open vai acontecer permanece envolta em dúvidas, até mesmo para os jogadores. Prova disso mesmo são as declarações de Filip Krajinovic, número 37 do ranking ATP, um jogador que está vacinado contra a Covid-19, mas que quer garantias para decidir se viaja para Melbourne.

“Na Austrália estão a ser muito estritos e se tiver de fazer quarentena de 14 dias em Melbourne não jogo o Australian Open. Estou vacinado, fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger a mim e a quem me rodeia, por isso não vejo razão nenhuma para estar isolado- durante duas semanas. Se for até cinco dias está bem, mas mais do que isso é inaceitável”, garantiu o sérvio.

Ainda assim, Krajinovic garante que tem de pensar muito bem no que vai fazer. “Esta temporada acaba tarde. Terei 20 dias para me preparar e viajar. O último voo para a Austrália é a 28 de dezembro. Verei qual será a decisão final de Melbourne”, explicou, ele que voltou a confirmar que o compatriota Novak Djokovic vai jogar as Davis Cup Finals.

Bola Amarela