This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kanepi faz primeiras ‘meias’ de 2022 aos 37 anos, Azarenka sonha em Washington
Velhos são os trapos, costuma dizer-se. E que o diga também Kaia Kanepi. É que a tenista da Estónia está nas primeiras meias-finais WTA da temporada, isto aos 37 anos. A número 37 do ranking WTA operou a reviravolta numa batalha duríssima com a bem mais jovem Anna Kalinskaya (71.ª WTA aos 23 anos), ao cabo de 2h37.
Kanepi esteve a perder por um set e um break de desvantagem (0-3), mas deu a volta para celebrar com os parciais 6-7(4), 6-4 e 6-3, num encontro que chegou a estar interrompido devido ao intenso calor que se fazia sentir em Washington. Certo é que a estoniana encontrou forma de dar a volta à russa, garantindo o acesso às ‘meias’, fase em que ainda não tinha estado no circuito WTA — só mesmo num WTA 125, equivalente a um Challenger. Segue-se Daria Saville ou Rebecca Marino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CitiOpen/status/1555628247211286529
Quem sonha com o regresso aos títulos é Victoria Azarenka. A bielorrussa, que não conquista qualquer torneio desde Cincinnati em 2020 (na altura jogou-se em Nova Iorque), ultrapassou a checa Tereza Martincova (73.ª), com os parciais 7-6(7) e 6-2, com destaque para um primeiro set que durou… 1h20. Certo é que resistiu e agora vai defrontar ainda nesta sexta-feira a chinesa Xiyu Wang.
- Categorias:
- WTA