This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juan Martín Del Potro nem sequer pensa em ténis
Juan Martín Del Potro foi operado ao joelho direito pela segunda vez a 27 de janeiro e já começou o seu processo de reabilitação, mas ainda sem pensar sequer em voltar a competir. As prioridades da Torre de Tandil são agora outras: fortalecer o joelho e deixar de sentir as dores que continuam a incomodá-lo desde há muito. Nesta altura, Del Potro está em Miami, onde foi operado e pode ser acompanhado mais de perto.
Segundo o jornal ‘La Nacion’, Del Potro não tem qualquer data para regressar, mas não é esperado que volte a pegar numa raqueta antes do início de abril. O objetivo é não cometer os erros do passado, em relação a outras lesões, em que voltou muitas vezes demasiado cedo e comprometeu o seu corpo. Neste momento, a motivação é voltar a tempo dos Jogos Olímpicos, em finais de julho, e do US Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B8KHNmhgw3C/?utm_source=ig_embed
Del Potro lesionou-se no joelho após cair durante o encontro dos oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai, diante de Borna Coric e voltou em fevereiro do ano seguinte. Sentiu dores, parou mais dois meses e voltou na terra batida. Jogou quatro torneios e voltou a sentir o mesmo problema, optando por ser operado em junho. A primeira operação não resolveu o problema e foi necessária uma segunda, em janeiro.
O antigo top 3 mundial conta com seis operações na sua carreira. Antes, havia sido intervencionado uma vez no pulso direito e três no esquerdo.
- Categorias:
- ATP World Tour