This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores estão a tentar ‘deitar abaixo’ o Presidente do ATP Tour
É uma enorme surpresa: segundo a imprensa inglesa, os jogadores que integram o Conselho de tenistas do ATP Tour estão a ponderar uma tentativa de destituição do Presidente, Chris Kermode, que dirige os destinos do circuito há cerca de seis anos.
O órgão, presidido por Novak Djokovic, reuniu este sábado em Melbourne, em vésperas do Australian Open, para discutir uma série de temas atuais, que também incluem a situação de Justin Gimelstob, técnico de John Isner e membro do Players Council, que está envolvido numa enorme polémica.
Vasek Pospisil foi um dos mais vocais na tentativa de mudança dos destinos do circuito. A imprensa inglesa teve acesso a uma carta que o canadiano enviou a todos os tenistas classificados entre o 50.º e o 100.º posto ATP, onde o antigo top 10 mundial de pares incentiva os colegas a lutarem por ter um presidente que defenda verdadeiramente os jogadores.
A decisão de tentar remover Kermode do cargo não é unânime e está mesmo a ser criticada publicamente por alguns jogadores, ex-tenistas e treinadores que não têm assento (nem poder de decisão) no Conselho de Jogadores.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/darren_cahill/status/1084188951630336000
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tompatennis/status/1084088977492078592
- Categorias:
- ATP World Tour