This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa procura feito inédito em pares contra uma das melhores duplas do Mundo em Miami
Já afastado em singulares, João Sousa procura agora alcançar um feito inédito na sua carreira no que à vertente de pares diz respeito… e logo frente a uma das melhores duplas do Mundo. Em Miami, o vimaranense defronta o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, e, em caso de vitória, atinge pela primeira vez os quartos de final na variante num evento de categoria Masters 1000.
Quarto-finalista do US Open em 2015, ao lado do argentino Leonardo Mayer, o número um português, a fazer dupla com o italiano Paolo Lorenzi, encara em Miami os campeões do Open da Austrália e do US Open em 2016 nos oitavos de final, num encontro que se realiza este domingo à tarde, quando o relógio marcar as 16 horas em Portugal Continental.
Recorde-se que na variante individual, João Sousa não foi além da segunda ronda, tendo ficado isento da eliminatória inaugural por defender o estatuto de 30.º cabeça de série. O pupilo de Frederico Marques cedeu perante o transalpino Fabio Fognini, em três duras e intensas partidas, por 6-7(2), 6-2 e 3-6, em 2h23 de embate.
- Categorias:
- Não categorizado