This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa perde em pares no torneio de Estocolmo e agora vai defrontar… o parceiro
João Sousa, número 67 do ranking ATP, despediu-se logo na primeira ronda do torneio de pares no ATP 250 de Estocolmo. A formar dupla com Emil Ruusuvuori, o português não conseguiu contrariar a boa exibição dos mais cotados em singulares Cameron Norrie e Tommy Paul, caindo com os parciais 6-3 e 6-1.
Sousa e Ruusuvuori foram quebrados por seis vezes e não conseguiram capitalizar nos bons momentos que tiveram especialmente no primeiro parcial, em que devolveram dois desses breaks. Certo é que Norrie e Paul fugiram com o encontro no segundo set e tiraram o português e o finlandês da competição.
Curiosamente, o melhor luso de todos os tempos vai agora defrontar Ruusuvuori na primeira ronda de singulares na Suécia, sendo esta a reedição da final de Pune desta temporada, que terminou da melhor maneira para João Sousa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Sousa