This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa perde com top 40 e é eliminado na 1.ª ronda em Kitzbuhel
O tenista português João Sousa continua sem grandes motivos para sorrir desde o regresso do circuito profissional no período ‘pós pandemia’.
O tenista luso foi derrotado, esta terça-feira, pelo polaco Hubert Hurkacz, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 7-5.
A primeira partida foi equilibrada e prova disso foi que o parcial chegou empatado ao final do quarto jogo (2-2) sem qualquer registo de breaks.
No sexto jogo João Sousa viu o polaco quebrar-lhe o serviço e depois disso Hurkacz limitou-se a gerir a vantagem e saiu na frente para a segunda partida com um parcial de 6-3 a seu favor.
No segundo set, João Sousa começou muito afirmativo, conseguiu o break logo no segundo jogo e serviu para chegar, rapidamente, ao 3-0.
Com o break de vantagem, o vimaranense tinha tudo para ser feliz, mas a servir para a vitória no set a 5-3 vacilou e depois disso (5-4), voltou a sofrer nova quebra de serviço (5-6) e viu o polaco Hurkacz chegar ao triunfo por 7-5.
- Categorias:
- João Sousa
- Portugal