This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Penso que a nossa atitude como par hoje foi exemplar»
João Sousa, número um português, juntou-se a Gastão Elias, número dois, este sábado para oferecer a Portugal a vitória na eliminatória do Grupo I da zona euro-africana frente a Israel, por 3-0. Em conferência de imprensa após o triunfo, o vimaranense de 27 anos mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado, realçando a “atitude” que apresentaram em court.
“Apesar de o nível ter sido bom ou não, eu não gosto de ser exemplo para ninguém, mas penso que a nossa atitude como par hoje foi exemplar. Tivemos momentos complicados durante o encontro, o quarto set com break abaixo e demos a volta. Acho que isso denota alguma experiência e muito querer e a verdade é que queríamos muito vencer, nem que fosse para não jogar amanhã”, começou por dizer Sousa, que teceu elogios ao público do CIF.
“Penso que fizemos um bom par, o ambiente foi fantástico, e gostei muitíssimo de jogar aqui neste campo e ao lado do Gastão. Estou muito contente por ter ajudado Portugal a vencer esta eliminatória frente a Israel”, rematou Sousa.
Recorde-se que João Sousa e Gastão Elias superaram no embate de pares os israelitas Dudi Sela e Jonathan Erlich, pelos parciais de 7-5, 6-7(4), 4-6, 6-2 e 6-4, rumo à segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, que vai ser disputada em abril, entre 7 e 9, diante da seleção da Ucrânia.
- Categorias:
- Fora de Linhas