This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não resiste à primeira ronda em Bastad
João Sousa, número 60 do Mundo, foi derrotado esta terça-feira na primeira ronda do ATP 250 de Bastad, na Suécia, prova que este ano está muito forte e na qual Sousa foi finalista em 2014, perdendo então somente no encontro do título diante de Pablo Cuevas.
De regresso à terra batida depois de um mês e meio em relva, o vimaranense de 33 anos não resistiu ao espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 36.º ATP e dos jogadores mais perigosos fora do lote de cabeças-de-série, por 6-4 e 6-2, num embate resolvido ao cabo de 1h27. É a sexta derrota seguida de Sousa, que não vence desde as boas semanas que teve em Genebra e Roland Garros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1546806283793305600
Sousa continua em prova no quadro de pares, ao lado de Pablo Carreño Busta, ao passo que em singulares segue Pedro Sousa, que joga ainda esta terça-feira diante do argentino Francisco Cerundolo.
- Categorias:
- Portugal