This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa e a possível retirada: «Neste momento não me passa pela cabeça»
João Sousa, melhor tenista português de todos os tempos, continua a viver um momento complicado na sua carreira. Esta terça-feira, o vimaranense de 32 anos caiu na primeira ronda do Millennium Estoril Open com uma derrota clara diante de Cameron Norrie, naquela que foi a sexta vez em sete quadros principais ATP em 2021 em que caiu logo no seu primeiro obstáculo.
O minhoto de 32 anos conversou com o jornal ‘O Jogo’ após o encontro e foi questionado sobre o que pensa sobre o futuro da sua carreira neste momento de dificuldades, mas recusa-se a parar de lutar. “O que posso prometer é que vou continuar a dar o meu melhor, a procurar encontrar o meu nível e, se isso não acontecer, então poderei eventualmente pensar noutras coisas. Neste momento não me passa pela cabeça [a retirada]”.
Sousa deverá parar na próxima semana — a menos que haja muitas desistências e ainda entra no qualifying de Madrid, no fim-de-semana, antes de jogar o Challenger de Zagreb, na semana seguinte.
- Categorias:
- Portugal