This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa antevê duelo com dupla López: «Se mantivermos o bom nível temos hipóteses»
O triunfo de João Sousa e Leo Mayer esta quinta-feira em Roland Garros foi tão claro como a análise do número um nacional no final do embate. “Tanto eu como o Leo conseguimos jogar a um nível muito alto e ser muito agressivos desde o princípio, e daí a vitória de hoje”.
“Estivemos muito bem no capítulo do serviço e da resposta, soubemos manter essa intensidade que precisávamos para vencer”, continuou o vimaranense de 29 anos, revelando-se naturalmente satisfeito. “Estou muito contente por ter vencido, por ter jogado a um bom nível e por estar na terceira ronda de Roland Garros ao lado de um jogador com quem gosto muito de jogar”.
Os planos a muito curto prazo são “desfrutar desta vitória, descansar e preparar a próxima ronda”. Seguem-se Feliciano López e Marc López, dupla a quem o tenista português venceu em Roma, recentemente, ao lado de Pablo Carreño Busta. “É uma dupla que conheço bem, defrontei-a há duas semanas”.
“Vou tentar passar essa experiência ao Leo. É uma dupla muito experiente, já venceu Grand Slams. Estamos conscientes de que não vai ser fácil, mas se jogarmos bem taticamente e continuarmos com este bom nível acredito que possamos ter hipóteses de vencer”, concluiu João Sousa.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros