This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa ainda não recuperou da lesão e não vai ao Masters 1000 de Paris
João Sousa, número um português e 84.º colocado do ranking ATP, continua a passar completamente ao lado da sorte num ano de 2020 mau para todos mas em especial para ele. O vimaranense de 31 anos, melhor tenista nacional da história, desistiu esta quinta-feira do ATP Masters 1000 de Madrid devido à mesma tendinite no braço direito que o obrigou a retirar-se do torneio de Antuérpia e a nem sequer viajar para Nur-Sultan.
“O prazo de recuperação da lesão que ele tem são pelo menos duas semanas e ontem fizemos 10 dias. Ainda é cedo para estar a 100 por cento. Poderíamos competir em Paris, mas não tínhamos garantias de que ele conseguiria de que ele conseguiria competir em vários dias seguidos e não queríamos correr risco de ter de desistir como em Antuérpia. Não está no ADN do João desistir de encontros”, esclareceu Frederico Marques, treinador do vimaranense.
Sousa ainda tentará competir no ATP 250 de Sófia, na próxima semana. Por enquanto, tem entrada garantida apenas na fase de qualificação.
- Categorias:
- João Sousa
- Portugal