This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa admite: «Está a faltar-me alegria e força anímica»
João Sousa, número 100 do ranking ATP e melhor tenista português da história, sofreu esta terça-feira mais uma derrota muito pesada, agudizando aquele que é, sem dúvida, o pior momento da sua carreira profissional. O vimaranense conversou com o jornal ‘O Jogo’ após perder por 6-2 e 6-0 com o indiano Sumit Nagal, admitindo as dificuldades que está a sentir nesta fase da sua carreira.
“Animicamente sinto-me bastante em baixo e a verdade é que vem sendo assim nos últimos tempos, mas mantendo uma grande vontade de mudar a agulha. Está a faltar-me alegria e mais força anímica. Resta-me continuar a treinar e ir à procura dessa felicidade”, confessou Sousa, que ainda se mantém em competição na Argentina, mas na variante de pares.
O português tem nova chance de voltar às vitórias em quadros principais ATP de singulares na próxima semana, em Santiago do Chile.
- Categorias:
- João Sousa
- Portugal