This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não desanima: «Acredito que fiz um bom encontro»
João Sousa despediu-se esta terça-feira do Australian Open com uma derrota na primeira ronda diante do italiano Jannik Sinner, mas não sai de Melbourne particularmente desanimado depois de se ter exibido a um nível muito interessante diante de um dos melhores jogadores do Mundo.
“Apesar da derrota acredito que fiz um bom encontro. Fiz dois sets em que joguei a um bom nível, com alguns altos e baixos. Daí se calhar não ter conseguido que o desfecho dos dois primeiros sets caísse para o meu lado. Depois de não me ter sentido nada bem na última ronda do qualifying fui capaz de mentalmente aceitar isso e trabalhei da melhor forma para hoje tentar jogar a um bom nível e penso que consegui. Tive as minhas chances, não as consegui aproveitar, mas fica uma exibição que dá confiança para encarar os próximos desafios com positividade”, confessou o vimaranense de 32 anos, que agora regressa à Europa para jogar um Challenger na próxima semana, em Quimper.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/sousa-joga-a-bom-nivel-mas-nao-resiste-a-top-10-sinner-no-australian-open/
- Categorias:
- Australian Open
- Portugal