This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues volta a vencer quatro meses depois e fica mais perto do quadro principal em Barletta
João Domingues, a atravessar uma fase complicada ao nível da confiança, voltou a ter motivos para sorrir. O tenista de Oliveira de Azeméis entrou a vencer na fase de qualificação do Challenger de Barletta, em Itália, naquela que foi a sua primeira vitória desde dezembro de 2021.
O jogador português ultrapassou o russo Bogdan Bobrov, 470.º ATP, impondo-se com os parciais de 3-6, 7-5 e 6-2, num encontro onde Domingues foi até ao limite e nunca atirou a toalha ao chão.
É que durante o segundo set, depois de ter desperdiçado uma vantagem de 4-2, salvou quatro break points quando servia com 4-4 no marcador, ou seja, no caso de ver o seu serviço quebrado, ficaria numa posição delicada na partida.
Certo é que João Domingues resistiu a esse jogo, fechou o set logo a seguir e, na negra, não deu a mais pequena hipótese a Bobrov.
A separar o português do quadro principal do Challenger de Barletta está o francês Titouan Droguet. O encontro realiza-se esta segunda-feira.
- Categorias:
- João Domingues
- Portugal