This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues fica perto de alcançar boa vitória em Tampere mas mantém momento menos feliz
Dia difícil para o ténis português no Challenger de Tampere, com a eliminação dos três tenistas lusos em ação: Gastão Elias, Gonçalo Oliveira e João Domingues.
O tenista de Oliveira de Azeméis esteve muito perto de alcançar uma das melhores vitórias dos últimos tempos mas acabou por perder frente ao espanhol Mario Vilella Martinez, número 158 ATP e que chegou à Finlândia depois do título alcançado na última semana em Todi.
Numa enorme batalha de 2h35 minutos, Domingues cedeu para o quarto cabeça-de-série com os parciais de 4-6, 7-6(5) e 7-5, num duelo onde o português chegou a liderar com set e break de vantagem – vencia por 6-4 e 3-1 e no terceiro set teve um 4-2 de vantagem.
Continua assim o momento de forma menos feliz por parte do número 238 mundial, já que nos últimos nove encontros não conseguiu triunfar em nenhum deles.
- Categorias:
- João Domingues
- Portugal