This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues e Frederico Silva voltam aos ‘courts’ de Melbourne na madrugada desta quinta-feira
João Domingues e Frederico Silva, os dois jogadores portugueses ainda em prova na fase de qualificação do Australian Open, regressam à ação na madrugada desta quinta-feira, em Melbourne, para disputarem a segunda ronda da prova do Grand Slam que continua envolvida em polémica por causa do fumo provocado pelos incêndios que têm assolado a Austrália.
Classificado no 170.º posto do ranking ATP, Domingues encara o chinês Zhe Li, número 209 do Mundo, no quinto encontro do court 15, pelas 05h30 em Portugal Continental. Em caso de triunfo, Domingues discute o acesso ao quadro principal com o vencedor do confronto entre o norte-americano Denis Kudla, ex-número 53 do Mundo, e o bielorrusso Ilya Ivashka.
Já ‘Kiko’ Silva, 198.º colocado da tabela, entrará em ação também no quinto duelo da jornada, mas no court 19, pelas 05h30 de Portugal Continental, perante o sérvio Pedja Krstin. Se vencer mede forças na última ronda da qualificação com o vencedor do embate entre o eslovaco Norbert Gombos, 10.º pré-designado, e o italiano Robert Marcora.
Recorde-se que João Sousa, número um português que foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, esta semana, tem entrada direta no quadro principal.
- Categorias:
- Não categorizado