This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria sobre Djokovic: “Vou enfrentar o melhor de todos os tempos”
Jaime Faria, de 21 anos, está a viver um verdadeiro sonho no outro lado do Mundo. O jovem tenista nascido em Lisboa passou na semana passada um quadro principal de um torneio de Grand Slam pela primeira vez na vida e logo na estreia conseguiu vencer, apurando-se para a segunda ronda do Australian Open onde vai defrontar… nada mais, nada menos do que Novak Djokovic, 10 vezes campeão da prova.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor mostrou-se muito contente com a sua exibição. “Fiz um grande encontro. Estou muito feliz pela forma como consegui reagir, mesmo quando fui mais apertado no terceiro set. Consegui sempre ter o meu adversário em rédea curta. Servi bem, respondi bem e consegui manter o meu adversário com rédea curta todo o encontro. Estou cada vez mais confiante.”
E agora vem aí Novak Djokovic na Rod Laver Arena. “Espero um encontro difícil, como é lógico. Jogar com o melhor de sempre será uma experiência única. Nas melhores condições para ele. Vai ser ‘giro’. Tenho de aproveitar mas também ir com cabeça fria de que tenho as minhas hipóteses e vou dar o meu melhor. Agora trabalhar, recuperar e depois preparar o jogo para ver o que tenho de fazer.”
Leia também:
– Djokovic leva susto, mas vence e avança no Australian Open
– Australian Open define horário de estreia de João Fonseca e Bia Haddad
– Thiago Wild dispara 23 aces, mas perde batalha de quatro horas no Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic
- Portugal